Pesquisa

Notícia

Entrevista IN2DUO – Último Recurso

Entrevista IN2DUO – Último Recurso

Os IN2DUO marcaram presença no “Útimo Recurso” no dia 23 de Fevereiro de 2017 no Villa Porto. Deixamos a seguinte entrevista ao artista:
(aeISEP) É a primeira vez que atuas em alguma festa do ISEP? O que achaste? Gostarias de repetir?
(IN2DUO) Não, já sou um “artista da casa”. Esta foi a quinta ou sexta vez que actuei numa festa do ISEP. Desta vez com um projeto diferente mas com o mesmo nome, os IN2DUO e a aeISEP, já têm esta parceria há já algum tempo. Como sempre fui habituado, o público do ISEP faz-me sempre sentir em casa e, na minha opinião, foi mais uma “festa de arromba”. Claro que gostaria de repetir, falo por mim e pelo meu colega Daniel, estamos sempre prontos para arrancar os pés do público do ISEP do chão.
(aeISEP) Como te sentiste ao receber o convite para integrar esta festa? Quais eram as expectativas?
(IN2DUO) Como sempre me senti, honrado por mais uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho.
(aeISEP) Achas que esta noite superou as expectativas ?
(IN2DUO) Sendo um evento “mais pequeno”, penso que ultrapassou as minhas expectativas porque, quando entrei, por volta das 3h30 a casa estava cheia e manteve-se assim durante a nossa atuação.
(aeISEP) Querem deixar alguma mensagem para o(s) pessoal/ estudantes que acompanham o vosso trabalho?
(IN2DUO) Queria agradecer a todos os que nos acompanham, principalmente à aeISEP que sempre nos tratou tão bem e acreditou no nosso trabalho. Espero também que gostem do nosso novo projeto, pois é para todos vocês que estamos em constante mudança e que estejam atentos a todas as novidades na nossa página https://www.facebook.com/in2duo/?fref=ts
Um abraço Hugo Rocha – IN2DUO